Kodak

Canon apresenta equipamento que imprime 9 mil imagens por hora

17/11/2022 - 14:11

Lançamento aconteceu durante o Canon Tech Tour que levou representantes da indústria gráfica do Brasil até a fábrica da Canon, na Holanda

O Canon Tech Tour, que aconteceu até o dia 11 de novembro, na Holanda, apresentou em primeira mão os lançamentos da Canon no nicho de impressão comercial e editorial de alto volume. A Canon do Brasil marca presença no evento e leva cinco grandes players do mercado de impressão do país para a fábrica da Canon, que fica em Venlo, no país europeu.

“A Canon Tech Tour é muito importante pois serve como vitrine para que a Canon mostre aos clientes o que a empresa planeja mostrar referente a equipamentos e soluções. A varioPRINT iX-series irá revolucionar a indústria gráfica, devido ao seu desempenho e principalmente produtividade”, explica o diretor comercial da Canon do Brasil, Fabiano Peres.

A varioPRINT iX-series traz uma nova experiência para a impressão comercial graças aos níveis de produção que ultrapassam 9 mil imagens SRA3 por hora em papeis revestidos e não revestidos, de 60 a 350g/m² com qualidade off-set.

Durante o Canon Tech Tour, os participantes também conhecerem mais sobre a tecnologia varioPRINT iX-series, ColorStream, a linha Canon Colorado e Arizona no Customer Experience Center, onde tiveram a oportunidade de conhecer as linhas de produção laser imagePRESS, a moderna e recém-inaugurada fábrica de tintas para esses equipamentos.

Como parte da programação, os clientes puderam conhecer na prática a aplicação tanto da varioPRINT iX-series como da ColorStream 6000 e 8000, através de visitas guiadas pela equipe Canon Production Printing em seus clientes que apostaram na aquisição das novas tecnologias e puderam trocar experiências sobre o setor, além de compartilhar suas experiências com os equipamentos.

Este evento faz parte do calendário oficial de lançamento da linha de impressoras inkjet varioPRINT iX no Brasil.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui