Kodak

Konica Minolta e Kitani comemoram parceria em evento em São Paulo

14/10/2008 - 00:10
A Konica Minolta Business Solutions e sua autorizada Kitani celebram em São Paulo, hoje dia 14 de outubro, a parceria que já dura 20 anos. A Konica Minolta comemora também 20 anos de presença no Brasil e a Kitani, 26 anos. Durante o evento, serão apresentados equipamentos da marca japonesa e mais todo o potencial de oferta de serviços e atendimento personalizado da Kitani. Na ocasião serão promovidos também apresentações de Taiko (tambores japoneses), coquetel e sorteio de brindes, em homenagem ao centenário da imigração japonesa. Tudo voltado para clientes corporativos.

Executivos da Konica Minolta demonstrarão o potencial das multifuncionais bizhub C252, bizhub C451, bizhub PRO 920 e bizhub 350, impressoras de grande sucesso de vendas da companhia japonesa, que vem crescendo 14% ao ano. O foco da marca é em atender plenamente os clientes e, por isso, oferece consultoria constante para todas as autorizadas, com técnicos capacitados na instalação e uso de equipamentos e ainda em soluções personalizadas para cada negócio. “Acreditamos que parceiros como a Kitani são essenciais para garantir o potencial de nossos equipamentos e gerar maior satisfação do cliente. Resultados de bons negócios devem ser comemorados e por isso a razão do evento”, afirma o gerente nacional de Marketing e Novos Projetos da Konica Minolta, Fuzio Ymayo.

A Kitani presta serviços nas áreas de outsourcing de impressão, cópia, gerenciamento e transferência eletrônica de documentos e conta com uma equipe de atendimento especializado e personalizado, oferecendo aos clientes soluções técnicas diferenciadas. A empresa também é umas das únicas do mercado que possui um Sistema de Gestão de Qualidade adequado às normas ISO 9001:2000, garantindo excelência em seus processos internos e externos.

A expectativa para o evento é reunir, entre clientes e potenciais clientes, profissionais das áreas de TI, Marketing e Finanças das principais companhias de médio e grande porte do setor educacional, industrial, comercial e de serviços de São Paulo.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui