Kodak

Instituto de Embalagens promove Curso Online Completo de Embalagens

18/08/2020 - 16:08

Entender as tendências e os novos hábitos do consumidor; conhecer as inovações em embalagens e aprender os conceitos e fundamentos para o desenvolvimento de uma boa embalagem.

Esses são alguns dos temas que serão abordados no Curso Online Completo de Embalagens do Aço ao Vidro (A a V) que o Instituto de Embalagens realiza de 24 de agosto a 04 de setembro, na plataforma educacional Moodle. O objetivo é oferecer conhecimento completo sobre o universo da embalagem, desde os seus diferentes materiais, processos e sustentabilidade. 

Podem participar profissionais que atuam com embalagens na indústria de produtos de consumo, no setor de embalagem e na indústria de máquinas e processos. 

Temas abordados: Tendências em Embalagens; Inovações em Embalagens; Projeto de Embalagens; Design de Embalagens; Tintas e Vernizes; Plásticos; Embalagens de Aço; Alumínio; Vidro;  Papel e Papelcartão; Pré-Impressão; Cores; Processos de Impressão, Extrusão, Laminação, Metalização, Termoformagem, Injeção, Sopro; Bisnagas; Rótulos; Embalagens de Papelão Ondulado; Embalagens de Transporte; Embalagens Flexíveis; Filmes shrink e stretch; Acabamentos gráficos; Corte e Vinco; Máquinas de envase; Rotulagem Ambiental; Embalagens e Sustentabilidade.

As palestras são ministradas por especialistas do setor de embalagem que têm vivência de mercado. Entre eles estão: Assunta Napolitano Camilo, diretora do Instituto de Embalagens; Antonio Andrade, consultor do Instituto de Embalagens; Simone Ruiz, consultora do Instituto de Embalagens; Cláudio Marcondes, engenheiro de materiais; Evandro Assoni, gerente comercial da Globoplast; Magda Cercan, consultora do Instituto de Embalagens; Elcio Sousa, professor do Instituto de Embalagens, Rodrigo Vanni, gerente de projetos da Logoplaste.

As inscrições podem ser feitas pelo link ou pelo e-mail: curso@institutodeembalagens.com.br. Valor:  R$ 1.900,00.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui