Kodak

VR Label expande o potencial de aplicações digitais e de acabamento

17/08/2020 - 13:08

Investimento tem o objetivo de ampliar as aplicações na produção digital, atingindo um novo patamar de produtividade

A VR Label chancelou as soluções da HP Indigo comercializadas pela Comprint. A HP Indigo 6900 é o segundo modelo adquirido pela empresa, especializada no segmento de rótulos e termoencolhíveis, sediada em Aparecida de Goiânia, Goiás.

Hoje, a empresa trabalha com um amplo portfólio de tecnologias para atender o mercado de rótulos. "Este investimento é uma forma de ampliar as aplicações na produção digital, atingindo um novo patamar de produtividade. A impressão digital da HP Indigo possui qualidade indiscutível que agrega muito em nosso fluxo de trabalho e com agilidade impressionante. Além disso, oferece um custo muito acessícel para trabalhar em tiragens menores", justifica Viomar Rodrigues, proprietário da VR Label.

Também foi adquirido um equipamento da marca ABG, que traz uma infinidade de possibilidades para o acabamento das etiquetas e proporciona mais opções para agregar valor ao seu produto.

"A parceria entre a Comprint e a VR Label foi fundamental para concretizar este projeto de colocar a VR Label entre as empresas mais modernas do Brasil. Tenho muito carinho pela equipe da Comprint, acredito neles. São pessoas que estão no mercado há muitos anos e ninguém fica tanto tempo no mercado por acaso", de acordo com Viomar.

O processo RIP (rasterização de arquivo) e a possibilidade de aplicação da cor prata como diferencial sofisticado permitirão à gráfica oferecer opções de maior qualidade aos clientes, avalia Viomar.

A Comprint atua há quase 40 anos no mercado e representa os melhores fabricantes de equipamentos gráficos e industriais. Nosso objetivo é fornecer a melhor solução de acordo com a necessidade de cada cliente. 

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui