Kodak

OJI Papéis Especiais apresenta Relatório de Sustentabilidade 2019

14/07/2020 - 10:07

A OJI Papéis Especiais divulgou seu Relatório de Sustentabilidade de 2019. O documento está disponível no site da companhia: http://ojipapeis.com.br/institucional/quem-somos.

Na publicação, estão compiladas iniciativas de excelência da OJI, fruto da união de esforços de todas as áreas da empresa. Os resultados dos departamentos estão divididos entre os eixos Sustentabilidade, Social/Sociedade, Negócios e Governança, seguindo as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), referência em relatórios socioambientais em todo o mundo.

O ano de 2019 ficou marcado na história da OJI Papéis Especiais. Neste período, a empresa implementou uma Nova Cultura Organizacional, que revisitou Propósito, Visão, Missão e Valores, atrelado ao Planejamento Estratégico, tendo em vista a sustentabilidade do negócio.

Em novembro, a OJI anunciou o investimento de R$ 500 milhões da matriz japonesa, com foco na ampliação de 80% da capacidade produtiva de papéis térmicos.

O pacote da holding prevê a ampliação do espaço fabril com 6 mil m² para a instalação de uma nova máquina de revestimento de papel, além da modernização de outros equipamentos da planta.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui