Kodak

Scott Schinlever retorna à EFI como como diretor de operações de jato de tinta

01/07/2020 - 09:07

Scott Schinlever, voltou à Electronics For Imaging, Inc. em uma nova função como como diretor operacional dos negócios globais de jato de tinta da EFI.

O executivo será responsável por todos os equipamentos, tintas e soluções de serviço em todo o portfólio de gráficos, tecidos, embalagens e materiais de construção da EFI.

"Scott tem experiência e uma compreensão inata do portfólio, assim como um conjunto de soluções que permitirão que nossos clientes se destaquem à medida que o setor migra rapidamente para o jato de tinta industrial", acrescentou Jacobson. "Estamos confiantes de que ele elevará o padrão de nossas operações globais de jato de tinta industrial em sua nova função como COO", disse o presidente e CEO da EFI, Jeff Jacobson.

“Nos dois anos em que estive fora, muita coisa mudou, mas o espírito de inovação e o intenso desejo de fazer com que nossos clientes tenham sucesso permanecem fortes e aumentam a cada dia. Estou ansioso para começar a trabalhar e conduzir nossos negócios de jato de tinta para um futuro novo e ainda mais bem-sucedido", avalia Schinlever.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui