Kodak

DuPont Image Solutions participará de feira virtual

09/06/2020 - 11:06

Entre os dias 11 e 12 de junho, a DuPont Image Solutions participará da Feira Virtual do Setor Gráfico - uma iniciativa da Andigraf (Associação Colombiana da Indústria de Comunicação Gráfica) na América Latina.

“Trata-se de uma iniciativa absolutamente inovadora e muito bem-vinda neste momento de Covid-19”, pontua Tatiana Abib, Líder de Comunicação da DuPont Image Solutions para Américas.

A DuPont vai expor ao segmento flexográfico a linha DuPont™Cyrel® , com destaque para as tecnologias Cyrel® EASY, Cyrel® FAST e as retículas Cyrel® EASY Brite, bem como o portfólio de Tintas Artistri® para impressão têxtil e comercial, com destaque para Pigmentos e Sublimação.

O estande virtual da DuPont estará localizado no Pavilhão de Insumos e Matérias-Primas (estande 08) e a marca também estará presente nos diversos banners com links que direcionarão os visitantes para os conteúdos relativos às diversas soluções.

A Andigraf espera mais de 13 mil visitantes digitais nesta primeira edição da Feira Virtual, com foco em gerentes e profissionais com poder de decisão no setor.

O processo de credenciamento do visitante é simples: basta acessar o link https://forms.gle/cgzW79XBXW2PDKCL8 preencher o cadastro com as informações e criar o seu avatar.

Assim que a inscrição é confirmada, o avatar do visitante tem acesso ao Espaço de Exposições. Ele poderá interagir, via chat, em tempo real, com os atendentes do estande e da própria organização da feira.

Na mesma semana, entre os dias 10 e 14 de junho, acontecerão, também em formato digital, a IV Reunião Nacional de Embalagem e o XXXVI Congresso Gráfico da Colômbia.

Os principais temas da Reunião Nacional de Embalagem serão embalagem verde, tendências do gerenciamento de cores nas embalagens, realidade virtual e aumentada, embalagem inteligente e impressão funcional, e marca e design de embalagem. Já o Congresso Gráfico estará focado em gerenciamento e treinamento de talentos, inovação, aspectos legais e econômicos, economia circular e sustentabilidade, pré-impressão e impressão 3D e digital.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui