Kodak

Printi doa 10 mil máscaras ao Corpo de Bombeiros de SP

22/05/2020 - 19:05

A Printi realizou a doação de 10 mil máscaras ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo para ajudar no combate à Covid-19.

Elas serão distribuídas a todos os batalhões de SP e ajudarão na proteção de 8.500 profissionais, que são responsáveis por atender de 10 a 25 mil chamados todos os meses.

"As máscaras certamente serão utilizadas no atendimento à população. Só em abril, nós salvamos 10.800 pessoas. Esperamos que ações como essa sirvam de exemplo para que outras empresas também possam ajudar o Governo do Estado e outras instituições no serviço à população", afirma o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros.

"Temos como diferencial a flexibilidade de adaptar nossa operação para produzir máscaras para venda e doação. Além de nos ajudar a superar a crise, isso nos permite contribuir de alguma forma para o combate da Covid-19 no estado com o maior número de casos no Brasil", explica Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi.

Os produtos estão alinhados às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e são feitos com TNT de 40 a 50g e contam com abas para nó.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui