Kodak

Impressoras HP Indigo conquistam certificação OEM-based G7® AI Master Calibration System

05/05/2020 - 13:05

A HP Indigo anuncia que é a primeira fabricante certificada pela Idealliance® a permitir que os clientes apliquem para certificações digitais do G7® Master Facility Qualification para impressoras, já que as HP Indigo alcançaram a rigorosa certificação OEM-based G7® AI Master Calibration System. 

"Com a nova certificação da Idealliance, os clientes da HP Indigo podem atingir automaticamente os requisitos da G7® Master Qualification e manter com segurança as condições do G7, dia após dia, para executar a qualquer momento, lugar ou impressora digital habilitada para HP Indigo Color Beat. Para as marcas, a qualidade de cor e impressão é tudo - e agora nossos clientes têm uma vantagem competitiva única, com controle de cores incomparável na indústria de impressão hoje", diz Alon Bar-Shany,  gerente geral da HP Indigo.

Aproveitando os recursos avançados de calibração de cores e criação de perfis, os clientes HP Indigo podem facilmente alcançar e manter os padrões de suas impressoras digitais estabelecidos pelo G7 através de um processo automatizado e inovador, que foi oficialmente aprovado e certificado pela Idealliance.

As instalações de impressoras certificadas pelo G7 podem monitorar, validar e compartilhar o padrão de qualidade de cores automaticamente, com clientes de impressão, proprietários de marcas, auditores terceirizados e equipes de garantia de qualidade, reduzindo drasticamente a necessidade de inspeção física das impressões, provas de contrato físico, espera por aprovações ou correções de cores.

Equipadas com a solução PrintOS Color Beat da HP Indigo e pelo espectrofotômetro online, qualquer impressora digital HP Indigo 100K, HP Indigo 15K ou HP Indigo 12000  pode ser qualificada, se os dados dados de medição de cores com hora/data forem coletados automaticamente e transmitidos com segurança sem intervenção humana ao laboratório parceiro da Idealliance para a qualificação G7 Master Facility.

"Parabenizamos a HP Indigo como a primeira fabricante do mundo a atender aos requisitos rigorosos do programa de qualificação G7® AI Master Calibration System e, com isso, se diferenciarem totalmente em qualidade, controle do processo de gerenciamento de cores de automação na impressora e a infraestrutura em nuvem do PrintOS. Essa conquista inovadora tem um efeito tremendamente positivo e lucrativo para todos, desde o serviço até operadores de impressão e proprietários de negócios, mas especialmente para os clientes da HP Indigo.  A capacidade de manter a consistência de cores com repetição e, em seguida, fazer provas por meio de dados empíricos em qualquer situação é um fato sem precedentes na indústria. A inovação da HP Indigo é semelhante a ter um especialista e auditor do G7 na gráfica", diz Tim Baechle, CEO da Idealliance.

Saiba mais em https://www.idealliance.org/certification/g7-ai-master-calibration-system-certification

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui