Kodak

Printi lança ‘kit home office’

26/03/2020 - 18:03

A Printi apresenta a linha de produtos especiais pensados para empresas criarem kits personalizados para os funcionários durante o home office por conta da Covid-19.

Segundo Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, "é um momento delicado em que é preciso fazer o funcionário se sentir acolhido mesmo de longe. A ideia dos kits é surpreender o colaborador e entregar todos os materiais necessários no dia a dia para se organizar, anotar ideias e compromissos".

Os produtos da linha foram pensados de acordo com as necessidades do colaborador durante uma semana de trabalho. O planner semanal para organizar as tarefas e compromissos, o bloquinho de rascunho e a caneta para anotar coisas básicas do dia a dia, o squeeze e a caneca para a água e o café, e o mouse pad para deixar a utilização computador mais confortável.

Todos os produtos podem ser comprados em baixas tiragens e a cotação da quantidade e do prazo desejado pode ser feita através do site da Printi. Para mais informações, acesse a página especial www.printi.com.br/home-office.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui