Kodak

Comunicado Ampla - COVID-19

24/03/2020 - 16:03

“No sentido de garantir nosso padrão de atendimento também durante a pandemia do Coronavírus, COVID-19, estamos mantendo nossas atividades de suporte técnico, comercial, administrativo e de fábrica em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45, com o objetivo de dar continuidade as entregas de equipamentos e suprimentos aos nossos clientes, bem como o atendimento técnico via HelpDesk para as mais de 3.000 impressoras AMPLA instaladas no país.

Importante destacar que a manutenção de nossas atividades está sendo realizada com quadro reduzido de funcionários, em alinhamento com as recomendações e providências dos principais órgãos, nacionais e internacionais de saúde, com o objetivo de preservar o bem-estar e a saúde de nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.

Temos certeza de que, se cada um fizer a sua parte com responsabilidade e foco, passaremos por este difícil momento com maior serenidade e já nos preparando para a retomada dos negócios em ritmo total.”

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui