Kodak

Evandro Matteucci é o novo vice-presidente e diretor geral de materiais de construção e embalagens da EFI

18/03/2020 - 10:03

A EFI nomeou Evandro Matteucci vice-presidente e gerente geral das unidades de negócios de Materiais de construção e embalagens. Matteucci , que tem uma longa história no setor de impressão e já ocupou cargos de gerência sênior na Kodak durante vários anos, substitui Jose Luis Ramón Moreno que deixou a empresa.

"A EFI está em uma fase emocionante e estou motivado a participar de projetos de pesquisa e desenvolvimento que tornarão essa empresa ainda mais inovadora. As soluções Nozomi e Cretaprint da EFI tiveram um impacto incomparável em termos de transformação de processos analógicos em digitais no setor; e me dedicarei a continuar esse impulso que permite aos nossos clientes capturar novas oportunidades de negócios”, fala Matteucci.

Matteucci liderará a atividade EFI em Almazora (Castellón), Espanha, onde estão localizados os negócios de materiais de construção e embalagens. Matteucci também dirigirá as operações da inovadora linha EFI Cubik para impressão digital de madeira, cimento e materiais poliméricos. Além disso, gerenciará o desenvolvimento e a comercialização de novas aplicações para soluções de passagem única de alta qualidade na fábrica de Almazora.

“Também tenho o prazer de dar as boas-vindas a Evandro, que sem dúvida trará sua sólida experiência em gerenciamento e foco no cliente refletidos em sua longa experiência no setor. Eu sei que isso terá um impacto significativo na produtividade, valor agregado e inovação que oferecemos aos mercados em que estamos presentes”, disse o presidente e CEO Jeff Jacobson.

"A EFI está em uma fase emocionante e estou motivado a participar de projetos de pesquisa e desenvolvimento que tornarão essa empresa ainda mais inovadora", disse Matteucci. “As soluções Nozomi e Cretaprint da EFI tiveram um impacto incomparável em termos de transformação de processos analógicos em digitais no setor; e me dedicarei a continuar esse impulso que permite aos nossos clientes capturar novas oportunidades de negócios.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui