Kodak

Gráfica Movimento, de Brasília, renova parque digital

12/02/2020 - 14:02

De acordo com Gustavo Carvalho, diretor da Movimento, qualidade e agilidade foram os diferenciais que ajudaram a consolidar a empresa tanto em Brasília, como em outros estados onde possui clientes.

No segmento de impressão digital, em que atua desde 2012 para produção de livros e itens promocionais, a empresa investiu na AccurioPress C6100 por meio da revenda Digital Solution. “Acreditamos que a manutenção de um Parque Gráfico moderno e um processo produtivo sustentável, aliados a uma equipe de profissionais competentes, são condições fundamentais para a excelência dos resultados”, fala Carvalho.

O investimento foi motivado pela necessidade de adequação ao mercado. “Temos que manter um preço competitivo para atender à demanda de pequenas tiragens, que cresceu muito.  Houve pesquisa por outras marcas, porém, optamos por continuar com a Konica Minolta”, avisa.

“O atendimento da Digital Solution também influenciou muito. Foi uma relação boa desde a compra do primeiro equipamento com o vendedor Irís (in memorian), sempre muito atencioso. Além disso, pudemos testar nosso equipamento acima das suas capacidades técnicas, no que ele se saiu muito bem”, afirma Gustavo.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui