Kodak

As palestras que acontecerão na EFI Connect 2020

08/01/2020 - 15:01

A conferência EFI Connect, que será realizada de 21 a 24 de janeiro no resort Wynn Las Vegas, contará com a palestra do ex-executivo sênior da IBM Alfred Zollar que compartilhará sua experiência sobre sistemas de gestão corporativa. Jeff Jacobson, líder de longa data do setor de impressão e que ingressou na EFI como CEO e presidente executivo em 2019, também compartilhará sua visão sobre o futuro do setor. Além disso, acontecerá uma sessão especial de bate-papo com Jacobson e o ex-CEO da EFI Guy Gecht.

Zollar, que falará às 16h45 na sessão de 22 de janeiro, atualmente faz parte da equipe de parceiros executivos da Siris Capital, LLC e ajudou a estruturar a aquisição de participação acionária privada da EFI em meados de 2019 por uma filial da Siris. Antes de trabalhar na Siris, ele trabalhou por 34 anos nas divisões de negócios de software corporativo da IBM nas áreas de gestão de informações, desenvolvimento de aplicativos, redes, sistemas operacionais e segurança.

“O público da Connect é o mais engajado do setor em termos de comprometimento empresarial com a melhoria, aproveitando as ferramentas de dados e ERP”, disse Zollar. “Não vejo a hora de compartilhar tantas tendências futuras importantes com o público, incluindo desenvolvimentos que afetam como as empresas de impressão podem gerenciar seus negócios para maximizar a produtividade, a flexibilidade e a segurança em ambientes de computação cada vez mais complexos”.

A sessão principal com Jacobson, em 21 de janeiro, proporcionará aos participantes uma visão clara do futuro da impressão, com base nas principais tendências que moldam o futuro da comunicação, do marketing e do comércio.

Ele trará uma perspectiva adquirida em suas três décadas no setor de impressão, durante as quais atuou como CEO da Kodak Polychrome Graphics, da Presstek e, mais recentemente, da Xerox. Seus principais insights vêm do contato amplo com os clientes desde que assumiu o cargo de executivo sênior da EFI em agosto.

A palestra especial de bate-papo que acontecerá mais tarde nesse mesmo dia apresentará, pela primeira vez, dois CEOs da EFI em um evento de conexão, com Jacobson entrevistando o líder de longa data da empresa, Guy Gecht.

Os bate-papos da EFI Connect são como sempre imprevisíveis e proporcionarão mais uma vez uma nova perspectiva sobre os desafios e as oportunidades do setor, com o ex-executivo que passou quase 19 anos liderando a EFI desde seu início como desenvolvedora de tecnologia RIP até se tornar fornecedora de portfólios completos e integrados de aplicativos digitais industriais, gráficos de sinalização e impressão comercial.

“Entrevistei Jeff Jacobson em um bate-papo em 2017, e agora os papeis se inverteram!”, comentou Gecht. “Estou empolgado por estar do outro lado da mesa e ansioso por compartilhar novas reflexões sobre o setor e suas oportunidades futuras. Os fornecedores de serviços de impressão continuam enfrentando desafios e oportunidades, e sua capacidade de aprender e se adaptar rapidamente é essencial para obter um crescimento lucrativo. À medida que uma nova década se inicia, estou animado para voltar à Connect, que continua a ser um evento único, em que clientes e fornecedores obtêm insights sobre as tendências do setor e da tecnologia que podem colocar em prática.”

“A Connect representa uma oportunidade excepcional como uma plataforma de compartilhamento de ideias, de uma maneira que realmente define a palavra de ordem deste ano para as empresas do setor gráfico: formulando etapas proativas para estabelecer uma vantagem competitiva e lucrativa nos negócios”, disse Jacobson. “Não tem como perder tudo o que será abordado, especialmente com o nível de especialistas que virão à Las Vegas.”

Para obter mais informações sobre a EFI Connect 2020 e como inscrever-se no evento, visite www.efi.com/connect.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui