Kodak

Ampla participa do XVIII Seminário da Indústria Gráfica Norte Nordeste

26/11/2019 - 15:11

A Ampla participa do XVIII Seminário da Indústria Gráfica Norte Nordeste que vai realizado no SENAI CIMATEC, em Salvador (BA), das 14h00 às 19h00 no dia 27 de novembro. O Diretor de Operações da Ampla, Sidnei Marques, que apresentará a palestra "O grande mundo da impressão em grandes formatos: Desafios e Oportunidade".

A palestra abordará temas como as características técnicas das impressoras digitais inkjet de grandes formatos em comparação a outras tecnologias de impressão digital utilizadas pela indústria gráfica; tecnologias de tintas digitais (eco solvente, solvente, sublimação e UV); aplicações para impressoras digitais inkjet dentro da indústria gráfica; os desafios e as oportunidades para a gráfica expandir sua área de atuação, blindar a concorrência e aumentar receitas.

“O XVIII Seminário da Indústria Gráfica Norte Nordeste é um excelente evento para apresentarmos as principais oportunidades que a impressão digital a jato de tinta de grandes formatos oferece para os empresários da região, pois o mercado da indústria gráfica do NO e NE é de grande importância estratégica para a AMPLA, pela sua representatividade atual e o seu potencial de crescimento”, declara Marques.

Com o tema central "A gráfica e a impressão digital: mercados e oportunidades", o Seminário tem como objetivo disseminar conhecimento por meio de grade de palestras sobre os mais diversos temas ligados ao setor gráfico, reunindo empresários da indústria gráfica, comunicação visual e impressão digital.

O XVIII Seminário da Indústria Gráfica Norte Nordeste é uma realização conjunta do SEBRAE, SIGEB - Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado do Nordeste, SENAI CIMATEC e Sistema FIEB - Federação das Indústrias do Estado da Bahia. Conta também com a parceria das empresas Ricoh, Projeto Pack, Isidora, Fedrigoni e Abigraf-BA.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui