Kodak

Dentro da própria plataforma, Printi oferece e-commerce personalizável

11/11/2019 - 17:11

A Printi anuncia a Printi 4Business modalidade que permite a criação de sites próprios com a cara das empresas atendidas pela companhia que possuem demandas recorrentes.

O propósito do serviço é diminuir o tempo gasto da criação de uma nova arte para cada pedido até o envio dos materiais para diferentes endereços, centralizando as demandas em um único fornecedor e otimizando a distribuição.

Nessa modalidade, a loja personalizada criada dentro do site da Printi permite ainda que franqueados ou filiais comprem os produtos disponibilizados por uma franqueadora ou matriz, por exemplo, e ainda possam personalizar campos variáveis dos produtos, como nomes em cartões de visitas.

"Trata-se de uma solução que atende às necessidades das empresas que não conseguem criar as artes, produzir e enviar esses materiais para diferentes destinos, especialmente em época de promoção ou campanha de vendas. Além disso, resolve a dor da falta de padronização da identidade visual, realidade das marcas que geralmente colocam nas mãos dos franqueados ou filiais a responsabilidade da criação dos materiais", diz Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi.

Outro benefício atrelado ao serviço é que a empresa dona do site personalizado tem acesso às compras realizadas para controle financeiro e saber exatamente quais unidades ou franqueados estão utilizando o serviço.

O controle também ajuda a empresa saber quais unidades estão mais engajadas numa campanha de vendas, por exemplo. A quantidade de produtos no site varia de acordo com as necessidades e as preferências da empresa. Saiba mais em www.printi.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui