Kodak

FESPA Digital Printing 2020 abre inscrições

30/09/2019 - 16:09

A FESPA Digital Printing 2020 anuncia que estão abertas as inscrições para os visitantes conhecerem as mais recentes tecnologias e soluções na principal feira do mercado de impressão digital do país, de 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça agora mesmo a sua inscrição gratuita: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

“Temos uma parceria fundamental com a FESPA, a principal federação de associações de impressão do mundo, o que nos dá a oportunidade única de estar em contato direto com os grandes players globais do setor e oferecer ao nosso público de fato o que existe de mais relevante na indústria de impressão digital”, relata Alexandre Keese, diretor da APS Eventos Corporativos, organizadora da feira.

A FESPA Digital Printing tem em 2020 o lema “O Poder da Impressão” e apresentará os avanços em segmentos como comunicação visual, impressão digital têxtil, sublimação & transfer, envelopamento, decoração, vestuário, produção sob demanda, dados variáveis, 3D, entre outros.

O visitante verá a cadeia completa da produção do impresso, começando pela pré-impressão, com todos os softwares e serviços, passando pelas impressoras mais eficientes do mercado e terminando no melhor acabamento e enobrecimento da impressão, incluindo mídias, tintas, insumos, periféricos e muito mais. Assim, poderá buscar novos patamares para gerar novas receitas e se destacar da concorrência.

Para a sexta edição da feira, muitas novidades estão em preparação pelas equipes da FESPA e da APS Eventos Corporativos. A principal é o FESPA Digital Printing Solutions, um complexo de inspiração e aprimoramento profissional para mostrar “O Poder da Impressão” ao qualificado público que visita a feira.

O projeto une no mesmo espaço as aplicações mais incríveis e criativas produzidas com os equipamentos de impressão digital em exposição na feira e os congressos técnicos gratuitos, que englobam uma série de assuntos presentes nos debates atuais da indústria, como gestão, marketing, sustentabilidade, inovação, criatividade, empreendedorismo e tendências.

A Ilha da Sublimação entra em seu terceiro ano renovada. A parceria entre APS, FESPA e ComunidadeWEB terá uma grade especial de palestras e debates, sempre pensando em quem já está atuando no mercado de sublimação & transfer e aos que pensam em empreender neste lucrativo segmento. Será possível conferir diferentes materiais criados com a tecnologia e entender na prática como conquistar clientes através de trabalho e criatividade.

O CAMBEA (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo) merece um destaque especial. A FESPA Digital Printing 2020 sediará o aniversário de 10 anos do torneio que é o principal momento do mercado de envelopamento automotivo do Brasil. Uma competição eletrizante que dará ao vencedor a chance de disputar com os melhores envelopadores do planeta o título do World Wrap Masters Series, na Europa. A realização da CAMBEA#10 é da Alltak.

“Com as nossas iniciativas técnicas e com a festa do CAMBEA#10, temos a certeza que levaremos a mais completa experiência de visitação que o público já presenciou. Ao somar com as tecnologias transformadoras de nossos expositores, o visitante terá todas as ferramentas para fazer o investimento correto, que agregue valor aos seus processos produtivos e traga à sua empresa vantagens competitivas únicas”, finaliza Keese.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui