Kodak

Ricoh apresenta impressora para grandes formatos

30/09/2019 - 15:09

Ricoh Pro L5160 oferece mais tempo em atividade e velocidade de impressão para quem precisa de uma alta qualidade de imagem em seus projetos

A Ricoh Latin America apresenta o Pro L5160, um novo equipamento látex de grande formato. O equipamento é indicado para atender às demandas modernas de tiragens curtas e rápidas. De acordo com a fabricante, a máquina imprime até 46,7 m²/hr. "A Pro L5160 é projetada para imprimir em uma gama variada de aplicações in-house e em ambiente externo, ajudando o cliente a melhorar seus tempos de resposta, com qualidade superior às oferecidas no mercado", disse Angel Bustamante, vice-presidente Commercial & Industrial Printing da Ricoh América Latina.

"As funções dessa máquina permitem que as empresas tenham ROI logo após a implantação e continuem a fazê-lo com mais produtividade. Essa máquina veio para revolucionar o mercado de impressoras, com versatilidade de aplicações e simples de operar", completa Bustamante.  

Além de velocidades de até 46,7 m²/hr em modo externo padrão e 25 m2/hora em modo in-house padrão, ela produz aplicações de até 1200 x 1200 dpi com alta confiabilidade, devido às cabeças de impressão de categoria industrial do equipamento.

A máquina conta também com cores CMYK, além das opções de branco e alta opacidade. A aderência da tinta permite a produção de impressões nítidas e claras de grande variedade de aplicações, em substratos que vão desde revestimentos de parede até ilustrações em vitrines e letreiros retroiluminado para noite e dia.

Além disso, a flexibilidade de substratos ajuda a garantir que as impressões estejam imediatamente prontas para acabamento, com aquecedor inteligente de três vias, que ajuda a evitar o derretimento ou a deformação de substâncias mais finas.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui