Kodak

EFI realiza 2ª edição de EFI Packaging Summit na Colômbia

24/07/2019 - 10:07

No dia 14 de agosto, a EFI promoverá a 2ª edição do EFI Packaging Summit, no Marriot Bogotá Hotel, na capital colombiana. Voltado para o segmento de embalagens, o evento contará com uma programação de palestras sobre temas relevantes do mercado e promoverá o networking entre os participantes.

De acordo com a EFI, o Packaging Summit reunirá uma lista seleta de convidados entre gerentes, diretores e presidentes de empresas colombianas e da América Latina. Entre os ministradores, estarão: Ernande Ramos, diretor de vendas da EFI para a América Latina, Luis Ramirez, especialista da EFI para área de papelão ondulado e gerente de vendas, Fernando Rosillo, gerente de vendas de Nozomi, e Ursi Castro, gerente de vendas para a América Latina. O evento terá ainda outros dois palestrantes surpresa.

Nos próximos meses, com seu amplo repertório e rico conteúdo, o EFI Packaging Summit, percorrerá os principais mercados latino-americanos para impulsionar o debate entre os profissionais mais renomados do segmento de embalagens.

“A EFI é uma das maiores provedoras de soluções, tecnologias e serviços para o segmento de embalagens e conta com um portfólio que atende de ponta a ponta da produção, desde softwares e sistemas até equipamentos. Estamos trabalhando para aproximar o público destas avançadas soluções e promover um debate que impulsione a expansão do segmento”, contou Ramos. 

Entre os destaques do portfólio da EFI estão o sistema MIS/ERP EFI Metrics Printware, projetado especificamente para a indústria de impressão, gráfica e embalagem; e a impressora EFI Nozomi C18000, que imprime em papelão ondulado, embalagens e displays expositores com a tecnologia jato de tinta digital LED de passagem única.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui