Kodak

De acordo a organização, FuturePrint recebeu mais de 40 mil visitantes

24/07/2019 - 10:07

A feira, que foi realizada entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), recebeu mais de 40 mil visitantes que buscaram conhecer novidades tecnológicas, tendências e adquirir conhecimentos nos setores de serigrafia, sign e impressão têxtil. Este é o primeiro ano com o nome FuturePrint, que surge como uma evolução da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL.

“Na FuturePrint os visitantes puderam conhecer e aprender mais sobre muitas técnicas e soluções trazidas pelos expositores. A feira teve uma evolução bastante expressiva, com mais de 40 novos expositores, um crescimento em área na ordem de 28%, além de pavilhões internacionais. Essas são algumas das razões pelas quais a FuturePrint se posiciona como a feira mais importante para quem vem procurar comunicação visual, impressão têxtil, serigrafia e sublimação. Podemos afirmar que, para quem é desse ramo, essa é a feira ideal”, exalta a diretora do evento, Liliane Bortoluci.

“Registramos a presença de visitantes com poder de decisão, interessados em realizar negócios e atender às demandas crescentes do seu setor. Esse é um reflexo do nosso empenho constante de fomentar e buscar novos nichos de mercado, que resultam em apresentar aos nossos visitantes oportunidades para diversificarem o seu negócio”, destaca Yeda Monteiro, gerente de produto.

O otimismo da edição deste ano já motiva a preparação da edição comemorativa de 30 anos da FuturePrint, que tem data definida para 2020. Entre os dias 22 e 25 de julho o Expo Center Norte volta a ser o ponto de encontro dos profissionais dos setores de serigrafia, sign e impressão têxtil.

“O grau de satisfação alcançado nesta edição, em termos de público, negócios e qualificação já nos motiva a buscar oferecer em 2020 um evento ainda melhor. Estamos muito animados com os números e o feedback do setor neste ano e já estamos trabalhando para que, a edição em que comemoraremos 30 anos seja ainda mais completa e surpreendente, sempre buscando oferecer conhecimento e novidades em prol do desenvolvimento do setores de atuação da FuturePrint”, finaliza Liliane.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui