Kodak

EFI e Memjet firmam parceria

12/07/2019 - 13:07

Agora os front-ends digitais (DFEs) EFI Fiery integram o portfólio de soluções de produção digital jato de tinta DuraLink da Memjet. "Temos o prazer de trabalhar com a Memjet para oferecer aos parceiros da DuraLink uma nova vantagem competitiva com os pontos fortes comprovados do DFE Fiery na geração de personalização de alto valor, aumentando a produtividade e fornecendo qualidade de cores superior", disse John Henze, vice-presidente de vendas e marketing, EFI Fiery.

"Instalamos o DFE Fiery em uma impressora digital de sete cores no centro de demonstração da Memjet, e tanto nossa equipe quanto nossos parceiros estão impressionados com a maneira como o DFE Fiery permite um controle de imagem e cores avançado. Ele também oferece aos clientes gerenciamento de trabalhos e a capacidade de produzir tiragens de impressão com versões e variáveis na velocidade nominal do motor", disse Eric Owen, Gerente Geral de Impressão Comercial da Memjet.

"A tecnologia Fiery, combinada com a velocidade, a qualidade de imagem e a confiabilidade do DuraLink, proporcionam imenso valor agregado aos parceiros do DuraLink da Memjet", acrescenta Owen.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui