Kodak

OKI Data participa da FuturePrint 2019 com impressoras digitais para o mercado têxtil

11/07/2019 - 13:07

Na FuturePrint 2019, uma das principais feiras de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil, que acontece entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a OKI anunciará impressoras preparadas para a era digital, com recursos especiais para a produção de peças personalizadas por meio do transfer.

Entre re os equipamentos OKI à disposição do público durante os quatro dias de evento, destaque para as impressoras com toner branco Pro8432WT, C711WT, C941 e C942. "Estamos em uma constante busca de soluções qu e agreguem qualidade e performance para nossos clientes. É exatamente esse compromisso que vamos mostrar na FuturePrint, apresentando opções que possam trazer mais eficiência e economia à rotina dos clientes. Nesta edição da feira, o destaque fica para o equipamento Pro8432WT", diz Luiz Humberto Carli, Diretor Geral da OKI Data no Brasil.

"A Pro8432WT é a menor impressora LED Color A3 com toner branco do mercado e uma opção completa para tornar a personalização de brindes e peças têxteis mais rápidas e baratas", fala Carli.  

O executivo destaca também as funcionalidades da impressora C941, equipamento cinco cores com tecnologia de impressão LED. "Contamos com um amplo processo de desenvolvimento, dedicado à otimização dos recursos de nossos clientes. A C941 é um exemplo dessa missão, entregando ótima relação custo-benefício", afirma.

Para completar o portfólio disponível na FuturePrint, a OKI mostrará a C711WT, que permite impressão colorida em vários tipos de mídias, como transfers, papéis coloridos e transparentes. É um equipamento que oferece flexibilidade, com possibilidade de imprimir também branco em fundos escuros em folhas de tamanho A4, A6 e Ofício.

Outro modelo, a C942, traz diversos recursos para simplificar o dia a dia das gráficas. Entre eles, o toner branco na primeira estação, que foi estrategicamente posicionado par a facilitar a impressão direta e o branco calçado em uma única passada, reduzindo o tempo de impressão e aprimorando o registro das cores após a impressão do branco.

"Aliando a impressão com o toner branco e tecnologia LED a cores, nossa linha oferece alta performance para as gráficas e uma abrangente oportunidade para empresas de varejo e do mercado têxtil. Além disso, essas soluções contam com um baixo custo total de propriedade, sendo uma ótima opção em termos de custo-benefício aos usuários", afirma Carli.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui