Kodak

FuturePrint terá consultoria gratuita para quem quer ampliar ou empreender o seu negócio

02/07/2019 - 14:07

Oportunidade para uma assistência completa ao negócio, com aconselhamento de consultores do Sebrae e a análise das possibilidades de crédito para começar ou ampliar a empresa. Este será uma dos serviços oferecidos gratuitamente aos empresários que visitarem a 29ª FuturePrint - Feira de Tecnologia de Impressão para Mercados de Serigrafia, Sign e Têxtil, que ocorre de 10 a 13 de julho, no Expo Center Norte em São Paulo (SP).

O Sebrae-SP estará presente com sua unidade móvel, onde os consultores do órgão auxiliarão os participantes, por meio de análises financeiras e de gestão, orientando os empreendedores quantos às possibilidades da sua empresa.

O evento conta também com a Sala de Crédito, um espaço oferecido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) e o Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf), que reunirá bancos, cooperativas, fintechs e agentes de desenvolvimento para auxiliar na construção da melhor estratégia de financiamento, destacando as oportunidades de crédito.

“Essa é uma chance inédita para que o empreendedor consiga ter um raio x completo do seu negócio e, dessa forma, possa traçar junto ao consultor estratégias para o crescimento da sua empresa, com a noção real de suas possibilidades e os desafios a serem cumpridos a partir dessa decisão”, explica Liliane Bortoluci, diretora da feira.

Segundo Sylvio Gomide, diretor titular do Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera Fiesp, durante os quatro dias da FuturePrint, os visitantes terão a chance de conhecer a linha de crédito ideal para a sua necessidade, renegociar financiamentos, alongar prazos, financiar a folha de 13º salário, entender melhor o mercado, além de tirar dúvidas e conversar com os agentes financeiros presentes. Estarão no evento o Banco do Brasil, Bradesco, Sicredi, Desenvolve SP e as fintechs BizCapital e TrustHub.

“O mais interessante dessa ação é que o empresário poderá ter uma visão mais ampla e real de sua empresa e das opções de crédito, possibilitando até mesmo a realização de negócios durante o evento”, finaliza Bortoluci.

A empresa que tiver interesse em agendar um horário exclusivo para ser atendida poderá fazê-lo por meio do link, além de fazer o credenciamento para entrada na feira no site www.feirafutureprint.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui