Kodak

Printi expande o portfólio e anuncia linha de eletrônicos personalizáveis

25/06/2019 - 14:06

A Printi anuncia uma nova categoria em seu portfólio: eletrônicos. A linha engloba produtos como headphones sem fio com conexão Bluetooth, fones de ouvido tradicionais e intra auriculares e carregadores portáteis.

Assim como todo o catálogo da Printi, os novos itens podem ser comprados em baixa quantidade, a partir de uma unidade por pedido. “Para lançar a linha de eletrônicos, fizemos uma série de estudos que viabilizassem a oferta de aparelhos de qualidade, a preços competitivos e acessíveis a diversos públicos”, disse Eduardo Lopes, CMO da Printi.

Para completar a nova linha, a Printi oferece ainda opções de pen drives que podem ser customizados de acordo com as necessidades de cada cliente. “A nova linha foi pensada para atender a diferentes demandas, seja de empresas ou de consumidores finais que estão em busca de produtos personalizados”, explica o executivo.

Todos os produtos estão disponíveis no site da Printi: www.printi.com.br. Na plataforma, os usuários podem submeter sua arte ou contar com o serviço de designers para o desenvolvimento do layout desejado.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui