Kodak

Xerox participa da 14° Convenção Anual da AlphaGraphics Brasil

15/12/2017 - 12:12

A Xerox participa como patrocinadora platinum da 14ª Convenção Anual da AlphaGraphics Brasil, evento focado no mercado gráfico, que acontece neste sábado (16/12), a partir das 8h, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Durante o encontro, a empresa vai disponibilizar dois equipamentos: Versant e a AltaLink C8055.

A família de impressoras Versant lida com uma ampla gama de mídias, poliéster/sintético, texturizados, coloridos, mídias personalizadas, capacidade de imprimir em materiais de 52-350 g/m² e habilidade de produzir envelopes, banners de 26 pol. (660 mm). Já a AltaLink C8055 é um modelo multifuncional colorido, capaz de imprimir 55ppm, com alta qualidade de 1200x2400 dpi, que possui uma opção de Controle de Impressão EFI Fiery e, desta forma, pode ser usada como uma solução de entrada para o mercado de artes gráficas, como pequenos e médios bureaus de impressão e gráficas rápidas. O equipamento é ideal para a impressão de logotipos e cores corporativamente corretas, garante cores consistentes em todo o documento, além de produzir fotos de alta qualidade com cores precisas, inclusive tons de pele.

Os produtos estarão disponíveis para demonstrações durante a evento. O Hotel Transamérica fica na Avenida Nações Unidas, 18591, em São Paulo.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui