Kodak

Xerox lança família de multifuncionais com foco em pequenas e médias empresas

18/09/2017 - 16:09

Como parte do novo portfólio ConnectKey, lançado no início deste ano, a Xerox anuncia a nova família de multifuncionas coloridas VersaLink C7020, C7025 e C7030. Com uma interface de usuário intuitiva, aplicativos personalizáveis e conexão em nuvem, ela é ideal para pequenos e médios grupos de trabalho que pretendem aumentar a eficiência e a produtividade de seus negócios.

A família VersaLink C7020, C7025 e C7030 oferece velocidades de impressão de até 30 ppm em cores ou preto e branco e foi desenvolvida para clientes que necessitam impressão monocromática de baixo custo e a conveniência da impressão colorida de alta qualidade. Além disso, ela oferece uma resolução de impressão de 1200 x 2400 dpi e pode trabalhar com uma variedade de tamanhos de papel para atender inúmeras necessidades de impressão.

De acordo com a Xerox, a tecnologia ConnectKey da Xerox transforma equipamentos de impressão tradicionais em assistentes de trabalho inteligentes e conectados, que refletem a evolução das necessidades dos negócios atuais.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui