Kodak

Canon apresenta impressora colorida imagePRESS C750 na Alasul 2017

09/06/2017 - 09:06

A Canon do Brasil apresentou a impressora colorida imagePRESS C750, voltada para impressão de fotobooks e materiais gráficos e publicitários, na Alasul 2017, que aconteceu dias 6 e 7 de junho.

O equipamento traz diversas novidades para o segmento de fotobooks, entre elas a possibilidade de imprimir com ou sem retícula. A imagePRESS C750 possui toner super fino ideal para acabamento com laminação, tem capacidade em imprimir folhas até 33x76cm e com 300g/m², além de possuir vários tipos de calibração e densitômetro interno para garantir estabilidade de cor da primeira até a última impressão.

Além disso, a Canon também destacou a imagePROGRAF PRO-1000, impressora fotográfica profissional criada para escolas de arte, artistas gráficos, designers e fotógrafos profissionais, que estará à disposição dos visitantes da feira. Com um sistema avançado de 12 tinteiros à base de pigmento e uma cabeça de impressão de 1,28”, além de novo motor de processamento, a imagePROGRAF PRO-1000 produz impressões de qualidade surpreendente até tamanho A2 em aproximadamente seis minuto.

“Entendemos que o público da feira irá atrás de novidades que os auxiliem em seus trabalhos. A Canon, como especialista em desenvolver produtos de imagem, quer mostrar o investimento feito para atender esse público específico”, afirma a supervisora de Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui