Kodak

Konica Minolta lança modelo AccurioPRINT C2060L

01/06/2017 - 13:06

Depois de apresentar pela primeira vez ao mercado gráfico brasileiro a impressora digital colorida AccurioPRESS C2070P, a Konica Minolta anuncia o lançamento de outro modelo da série Accurio: a AccurioPRINT C2060L.

Além de contar com recursos multifuncionais de digitalização e cópia, a AccurioPRINT C2060L oferece produtividade de impressão colorida de 60 páginas/minuto, resolução real de 1200x1200 dpi, sistema interno de controle de densidade de cor para impressos ainda mais vistosos, com tonalidades fiéis, e suporte ao formato banner. Há, ainda, opção de se trabalhar com um alimentador de alta capacidade para formato banner de até 750 mm, com capacidade para até 1000 folhas.

Em relação à tecnologia de toner, a AccurioPRINT C2060L utiliza o toner Simitri HDe, desenvolvido pela Konica Minolta e que, além de oferecer partículas mais finas, também permite fusão ao papel a temperaturas menores, resultando em economia de energia e minimizando deformidades no papel causadas pelo calor. Além disso, o toner Simitri HDe permite que se imprima em alta qualidade em mídias diferenciadas.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui