Kodak

EFI Cretaprint participa da feira Forn&Cer 2017 com solução completa em impressão digital para produtos cerâmicos

01/06/2017 - 13:06

Apresentando seu ecossistema de equipamentos e soluções, a EFI™ Cretaprint participará do 9° Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas, que acontece na cidade Santa Gertrudes, em São Paulo, entre os dias 20 e 22 de junho.

Durante o evento, o executivo Marcelo Agostinho Silvério, gerente de vendas da EFI Cretaprint, estará no stand F16 para recepcionar os visitantes do setor produtivo de cerâmica e apresentar amostras de aplicações diferenciadas produzidas nas avançadas impressoras, com tintas EFI Cretacolor e a moderna tecnologia de front-end digital (DFE) EFI Fiery, para fluxos de trabalho de produção digitais.

Organizado pela Aspacer - Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento, os três dias de evento envolverão os mais de 8 mil visitantes com novidades e tendências do mercado. “Exibiremos as exclusivas vantagens disponíveis para os produtores cerâmicos através do mais completo ecossistema de tecnologias EFI Cretaprint”, disse Marcelo. Os distribuidores autorizados da EFI, Systec e Incra Corantes, estarão no mesmo espaço com a multinacional americana.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui