Kodak

Adecol lança linha de metaloceno para embalagens

19/05/2017 - 13:05

A Adecol apresenta a nova linha de adesivos à base de polímeros de metaloceno para atender a demanda crescente da indústria de embalagens. Após testes e pesquisas foram formulados o CQ-4400 e CQ-4162, adesivos metaloceno com coloração branca para alto rendimento na aplicação e resistência à oxidação. De acordo com a Adecol a novidade chega com um custo de até 10% menos do que as opções de metaloceno oferecidas atualmente. “O grande atrativo destes dois produtos sem dúvida é o custo reduzido para as propriedades que eles oferecem. Ambos cumprem perfeitamente o objetivo de colagem de embalagens, sejam caixas, cartuchos duplex e tríplex, com ou sem tratamento”, revela Alexandre Kiss Segundo, diretor comercial da Adecol.

“Os adesivos à base de polímeros de metaloceno oferecem densidades menores do que os adesivos EVA e por isso geram um ganho de cerca de 15% em seu volume em relação ao peso quando comparados aos adesivos EVA. Agora, além disso e da capacidade de colagem, temos um estímulo de preço, já que temos um produto superior com custo mais acessível”, explica Kiss.

Para outras finalidades, a Adecol também oferece linhas de metaloceno com funcionalidades, formulações e preços diferenciados. “Além de inovadora, a Adecol é uma empresa baseada no conceito de Taylor Made e por isso oferecemos um amplo portifólio para atender aos mais diversos tipos de segmentos e clientes”, finaliza o diretor comercial.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui