Kodak

Canon apresenta soluções para clientes e parceiros

02/12/2016 - 10:12

Nos dias 23 e 24 de novembro, a Canon do Brasil realizou o Spot Meeting, evento que teve como objetivo apresentar novidades e soluções de impressão digital para parceiros e clientes convidados. O encontro ocorreu na sede da Canon em São Paulo, na Avenida do Café, 277, na Vila Guarani. No primeiro dia, foram convidados profissionais da área jurídica, e no segundo, do mercado educacional.

O Spot Meeting contou com diversas palestras sobre cases de sucesso, segurança da informação, parcerias, integração e gestão de documentos e funcionalidades de impressoras. Entre os palestrantes estavam o analista de pré-vendas da Canon, Werner Shultz, o analista sênior de produtos da Canon, Tadeu Faria, o gerente de Tecnologia Educacional no Grupo Educacional Augusto Cury, Yuri Tucamoto e o gerente de vendas da ESET, Marcel Fernandes, além do especialista em segurança da informação, também da ESET, Cassius Puodzius.

Ao final das palestras os convidados puderam participar de uma demonstração, no showroom da Canon, sobre as funcionalidades explanadas. Um dos assuntos abordados foi a plataforma uniFLOW, feita para administrar todas as impressões, digitalizações e dispositivos. Com a ferramenta é possível ter uma visão ampla sobre como gerir tarefas de impressão e digitalização de maneira eficiente, segura e econômica.

Também foi apresentada a solução Therefore da Canon, que permite o rápido e seguro acesso à informação que se necessita. Os documentos são automaticamente detectados e localizados, de modo a garantir a melhoria e eficácia dos processos. Assim, um antigo problema das empresas, perder tempo ao localizar informação, pode ser eliminado.

De acordo com a diretora financeira da Salusse Marangoni Advogados, Bianca Lerario, essa foi justamente a ferramenta que mais chamou sua atenção. “Criar esses workflows entre fluxo de informação e aprovações ajuda muito. Se eu conseguir colocar dois ou três sócios para aprovar documentos e se o primeiro não aprovar e eu conseguir ir pro segundo, fica mais fácil”, explica. “Sou cliente e já conheço o uniFLOW, por exemplo, acho que super ajuda (eventos como esse), é esclarecedor”, disse Bianca.

De acordo com um dos idealizadores do projeto e gerente de vendas da Canon do Brasil, Edmilson Freitas, o Spot Meeting cumpriu seu objetivo. “Avalio positivamente. Tivemos escritórios de advocacia representativos. As soluções aqui apresentadas, tenho certeza, irão ajudá-los nas operações diárias. Conseguimos passar a informação de forma direta sobre nossas soluções. Buscamos fomentar cada vez mais eventos com este escopo para propagar as nossas soluções aos clientes e parceiros”, falou Freitas.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui