Kodak

Diretor da SJTECH conhece sede da Konica Minolta no Japão

25/11/2016 - 14:11

Como parte do programa de relacionamento comercial com clientes brasileiros, executivos da Konica Minolta Business Solutions do Brasil acompanharam  Mario Sérgio dos Santos, diretor da SJ Tech, em uma visita ao escritório principal da companhia em Tokyo, Japão.

Na ocasião, o diretor da SJTECH conheceu também o Digital Imaging Square (DIS) da Konica Minolta do Japão, bem como viu de perto modelos de equipamentos de impressão digital e outras tecnologias desenvolvidas pela Konica Minolta e comercializadas em todo o mundo. A visita abrangeu, ainda, um tour pela fábrica localizada em Hachioji, onde conheceu a estrutura do Costumer Engagement Center (CEC).

Entre os executivos da Konica Minolta Business Solutions do Brasil que participaram da visita estiveram o presidente da subsidiária brasileira, Sr. Takahito Mitsuhashi, o gerente geral de vendas, marketing, técnico e corporate planning, Ronaldo Arakaki, o gerente geral de negócios para o segmento de fotografia, supply chain, recursos humanos e assuntos gerais, Sérgio Takayama, e o gerente de vendas diretas, Rogério Gonsalves.

À frente da SJ Tech, uma das gráficas mais reconhecidas na América Latina na tecnologia de impressão digital, Santos acaba de investir em um modelo bizhub PRESS C1100, um equipamento de alta produção que atinge velocidade de até 100 páginas/minuto e resolução de 1200x1200 dpi. Está equipado com sistema de toner Simitri HDe, que possibilita a impressão de imagens em alta definição e com qualidade de cores superior. 

“Foi uma grande felicidade poder mostrar a estrutura da Konica Minolta do Japão ao Mário. Acredito que, durante a viagem, ele conheceu mais sobre as pesquisas e tecnologias avançadas que a Konica Minolta desenvolve e usa em seus produtos. Queremos aproveitar também para agradecer o Sr. Mário pela confiança em nossa marca e em nossa tecnologia. Estamos certos de que o investimento na bizhub PRESS C1100 é o início de uma longa parceria que está sendo construída”, disse Mitsuhashi.

"A viagem ao Japão foi uma excelente oportunidade de conhecer mais sobre a tecnologia da Konica Minolta. A empresa se tornou uma opção real como nossa fornecedora de forma regular. Já realizamos um investimento em 2016 e, em 2017, certamente virão novos negócios", salientou Santos.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui