Kodak

Konica Minolta oferece atendimento direto em Brasília

07/08/2008 - 00:08
De olho no potencial do mercado brasiliense, a Konica Minolta Business Solution passa a atuar diretamente no local este ano. A meta da empresa é conquistar 20% dos negócios gerados a partir do serviço público na área de multifuncionais e softwares para as mesmas. O mercado gráfico de impressão digital da capital do país também está entre os focos da marca.

Para iniciar essa atuação diferenciada, a Konica Minolta promoveu em Brasília, no dia 5 de agosto, o coquetel “A magia do Japão nas cores da Konica Minolta”, com apresentação de danças típicas japonesas, tambores (Taiko), coquetel japonês, decoração alegórica e brindes temáticos. A idéia era oferecer um espaço que além de demonstrar o potencial dos equipamentos da marca para os clientes e potenciais clientes, homenageasse o ano do centenário da imigração japonesa. No evento, estiveram expostas as máquinas: bizhub C10, bizhub 211, bizhub 250, bizhub 600, bizhub 252, bizhub C550 e bizhub 6500.

“Faremos um investimento diferenciado na região de Brasília, apostando na promoção de eventos e em visitas a clientes, divulgando o potencial de nossas multifuncionais e nossas soluções”, colocou o gerente nacional de Marketing e Novos Projetos, Fuzio Ymayo. Com uma representação instalada na cidade, a marca garantirá um atendimento ainda mais personalizado e em linha com as necessidades de cada cliente.

Em 2007, a Konica Minolta conquistou crescimento em vendas de 14%. O índice de desempenho também é esperado para 2008 a partir da comercialização de equipamentos PB e cor por todo o país.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui