Kodak

Bahia Pulp apresenta novo site

01/08/2008 - 00:08
A Bahia Pulp inaugurou seu novo website (www.bahiapulp.com). O Portal, com versões em português e inglês, foi totalmente reformulado e agora traz informações e imagens atualizadas sobre a empresa, seus produtos, operações florestais e industriais, ações ambientais e de desenvolvimento das comunidades.

"Com este projeto, esperamos contribuir para que todos os nossos clientes, fornecedores, colaboradores, imprensa e a sociedade em geral possam ter acesso mais fácil a informações sobre nosso empreendimento, com uma linguagem agradável e acessível", afirma Sérgio Kilpp, diretor de Vendas e Marketing da Bahia Pulp.

"Do ponto de vista de tecnologia, o site segue os padrões e melhores práticas do mercado, como visibilidade em diversos navegadores (browsers) diferentes, facilidade de indexação das páginas nos mecanismos de busca e tendências de usabilidade. A navegação, por exemplo, permite acesso mais rápido às páginas, e qualquer uma delas pode ser acessada com apenas um clique", explica Jorge Carrano, diretor da Tau Virtual Comunicação, empresa responsável pelo desenvolvimento do website.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui