Kodak

Jack Davis ministrará palestra no Brasil

01/08/2008 - 00:08
No dia 15 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, Jack Davis, reconhecido internacionalmente como uma personalidade no ramo da arte digital, animação e interatividade, tendo participado de conferências em universidades nos EUA, Japão, Singapura, Hong Kong, Canadá, Brasil e Austrália, bem como ministrado diversos seminários e workshops em todo os EUA, ministrará palestra.

Professor da National Association of Photoshop Professional, parte das Photoshop World Conferences, sendo recentemente nomeado para o NAPP Photoshop Hall of Fame, Davis é co-autor, ao lado de Linnea Dayton, do livro Photoshop WOW!, a obra mais vendida no mundo sobre o aplicativo profissional de edição de imagens da Adobe.

Davis possui grande reconhecimento como designer e ilustrador, atuando como editor de imagens digitais em inúmeras obras para os segmentos de Design e Comunicação Online. Também mantém, ao lado de Linnea Dayton, uma coluna na revista The WOW! Factor, direcionada a usuários do software.

Tem vários livros sobre Photoshop publicados no mundo todo bem como criou diversos filtros que hoje estão incorporados no Adobe Photoshop CS3.

É com este "Papa do Photoshop" que você vai aumentar ainda mais seu conhecimento em tratamento de imagens. Veja o programa completo e se inscreva clicando em http://www.dtp.com.br/jack/

Mais informações pelos telefones 0xx11 4022-8534.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui