Kodak

Heidelberg conquista três troféus no Prêmio Gaúcho de excelência gráfica

01/08/2008 - 00:08
A noite de 18 de julho foi de muita alegria para a Heidelberg e seus clientes gaúchos. A empresa comemorou a conquista de três troféus na 4ª edição do Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, organizado pela Abigraf regional do Rio Grande do Sul.

No evento, que contou com a presença de 800 convidados, a Heidelberg recebeu pela quarta vez o prêmio Destaque Fornecedor como melhor Fabricante de Equipamentos de Impressão Plana. Além disso, pela primeira vez, a equipe da regional Porto Alegre subiu ao palco para receber os troféus de Destaque Fornecedor como melhor Fabricante de Equipamentos de Pré-impressão e Fabricante de Equipamentos de Acabamento.

Além dos prêmios próprios, a Heidelberg comemorou a vitória de muitos de seus clientes, entre eles a Impresul, Pallotti, Edelbra, Maredi, ANS, Degráfica, Cometa, Caeté, Hega, Comunicação Impressa, Algo Mais. Todas as empresas premiadas foram muito festejadas.

Os gráficos gaúchos presentes à festa acompanharam de perto a entrega de 43 prêmios de diferentes categorias. A premiação, que se torna mais importante a cada ano, foi disputada por 575 peças, avaliadas por 18 jurados técnicos e 19 jurados da área de criação.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui