Kodak

Alphaprint sela parceria com as máquinas envernizadoras da Neschen

30/07/2008 - 00:07
Alphaprint sela parceria com as máquinas envernizadoras da Neschen A partir de julho deste ano, a Alphaprint passou a distribuir as máquinas aplicadoras de verniz da Neschen. São equipamentos para aplicação de verniz líquido para proteção do produto impresso tanto em substratos rígidos como flexíveis, com resistência a água e atritos no manuseio ou de exposição do mesmo.

O equipamento permite uma significativa redução de tempo de aplicações de verniz e um forte incremento na produção eliminando processos manuais e laminações realizadas por spray e esponja. “É um sistema de fácil operação, manutenção e excelente relação custo-benefício”, destaca Ernande Ramos, gerente de produto da linha de acabamento para comunicação visual da Alphaprint.

“Ideal para aplicações como Displays POP, impressos digitais, frotas, imagens fotográficas, entre tantas outras que necessitam de uma proteção e qualidade superiores”, completa Ernande. A Linha é composta pelas AccuCure 60 UV e AccuCure 80 UV, sendo a primeira para aplicações em até 1,60m de largura máxima e a segunda de até 2,0m.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui