Kodak

SCA escolhe Voith Paper mais uma vez

30/07/2008 - 00:07
A empresa colombiana Productos Familia - SCA escolheu a Voith Paper Brasil para o fornecimento de uma nova máquina tissue para a sua fábrica localizada na cidade de Cajicá, próximo a Bogotá. O início das operações estão programadas para novembro de 2009.

O escopo da Voith Paper incluirá: engenharia básica e detalhada para a instalação da máquina tissue VTM3, sistema de aproximação, sistema de remoção de pó e neblina, sistema de automação, supervisão de montagem, comissionamento e assistência para o start-up com treinamento.

Após a implementação do projeto, a SCA Productos Familia poderá aumentar suas exportações e atender a crescente demanda do mercado local, consolidando-se, assim, como um dos líderes.

De acordo com Juán Carlos Gallón, gerente de engenharia e planejamento da Productos Familia - SCA, o sucesso da PM 6 fornecida pela Voith Paper em 2005 e o excelente relacionamento entre a SCA Productos Familia e a Voith Paper foram fundamentais para a decisão do atual projeto da máquina PM 7.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui