Kodak

ANconsulting mostra plataforma web to print criada pela BCBC no Brasil

07/03/2013 - 16:03

Segundo dados da consultoria internacional InfoTrends, as vendas de produtos gráficos, por meio de plataformas web to print, vêm apresentando um crescimento médio anual de 20% e deverão atingir 30% do total do mercado norte-americano até 2014.  Dentro disso, a vendas  B2B são o dobro das vendas diretas a consumidor B2C.

De olho nesse filão, surge uma plataforma totalmente desenvolvida no Brasil, por brasileiros que entendem de gráfica. É a plataforma Isidora, desenvolvida por programadores da empresa BCBC com total respaldo da consultoria ANconsulting. Pensada para pequenas e médias empresas gráficas, a plataforma será apresentada ao público na feira ExpoPrint Digital de 13 a 16 de março no Expo Center Norte e estará no estande da ANconsulting.

A plataforma Isidora - que tem esse nome em homenagem ao criador da primeira tipologia gráfica desenvolvida no Brasil em 1747 pelo gráfico Antonio Isidoro da Fonseca - foca, em primeiro lugar, as transações entre empresas, o B2B. “Em segundo, apresenta uma interface amigável e totalmente customizada para os clientes gráficos assim como para as gráficas permitindo uma operação fácil, limpa e rápida”, fala Hamilton Costa, diretor da ANconsulting.

“É totalmente desenvolvida no Brasil com suporte local, falando português por quem entende o jargão gráfico e as características dos trabalhos locais. Facilidade, customização, aplicabilidade e conhecimento do negócio são as vantagens que enxergamos nessa plataforma”, acrescenta Costa.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui