Kodak

Parceria ampliada para atender mercados fotográfico profissional, gráfico e de comunicação visual

29/07/2008 - 00:07
Parceria ampliada para atender mercados fotográfico profissional, gráfico e de comunicação visual Durante participação no stand da HP Brasil na Sign & Serigrafia 2008, as empresas Prisma Blanco Print & Networking, a Solução & Imagem e a Poli Printer divulgaram o estabelecimento de acordo comercial que visa a ampliação e o desenvolvimento de novas soluções e atendimento junto aos mercados de fotografia profissional, gráfico e editorial e de comunicação visual. Todas as três e empresas fornecem soluções próprias, e este acordo amplia esta oferta isolada de cada uma delas para qualquer uma delas.

A PrismaBlanco tem forte posicionamento e atuação oferecendo soluções para o mercado gráfico, de comunicação visual ou gráficas expressas e empresas de reprografia; a Solução & Imagem tem a liderança de mercado nos segmento de fotografia profissional com soluções de impressão digital para estúdios, laboratórios fotográficos e lojas de foto-imagem, com clientes em todo Brasil. Já a Poli Printer tem fóco no atendimento ao mercado de comunicação visual, especialmente no RJ.

“Nossa empresa possui certificação HP Big Impression para oferecer soluções de largo formato em nível nacional, e por vários anos temos nos destacado na liderança dos segmentos em que atuamos e obtido reconhecimento pela excelência de nosso atendimento; além de também estarmos certificados pela fabricante para oferecer soluções para formatos menores principalmente envolvendo impressoras LaserJet de produção; diversas aplicações de impressão digital e a agilidade da laminação para o mercado fotográfico; provas contratuais ou dados variáveis com baixo custo de impressão para o mercado gráfico” fala Evaristo Blanco, diretor de marketing.

“Não somente pela experiência e credibilidade do Carlos Nascimento, diretor da Solução & Imagem, no mercado fotográfico, todos estamos muito satisfeitos com esta aliança, proporcionando benefícios aos nossos clientes. É fato indiscutível que empresarialmente a soma da oferta de nossas empresas será muito maior do que simplesmente três empresas isoladas. Todos ficaremos muito mais competitivos do que atuando somente em nossos respectivos mercados’, completa Blanco.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui