Durante participação no stand da HP Brasil na Sign & Serigrafia 2008, as empresas Prisma Blanco Print & Networking, a Solução & Imagem e a Poli Printer divulgaram o estabelecimento de acordo comercial que visa a ampliação e o desenvolvimento de novas soluções e atendimento junto aos mercados de fotografia profissional, gráfico e editorial e de comunicação visual. Todas as três e empresas fornecem soluções próprias, e este acordo amplia esta oferta isolada de cada uma delas para qualquer uma delas.
A PrismaBlanco tem forte posicionamento e atuação oferecendo soluções para o mercado gráfico, de comunicação visual ou gráficas expressas e empresas de reprografia; a Solução & Imagem tem a liderança de mercado nos segmento de fotografia profissional com soluções de impressão digital para estúdios, laboratórios fotográficos e lojas de foto-imagem, com clientes em todo Brasil. Já a Poli Printer tem fóco no atendimento ao mercado de comunicação visual, especialmente no RJ.
“Nossa empresa possui certificação HP Big Impression para oferecer soluções de largo formato em nível nacional, e por vários anos temos nos destacado na liderança dos segmentos em que atuamos e obtido reconhecimento pela excelência de nosso atendimento; além de também estarmos certificados pela fabricante para oferecer soluções para formatos menores principalmente envolvendo impressoras LaserJet de produção; diversas aplicações de impressão digital e a agilidade da laminação para o mercado fotográfico; provas contratuais ou dados variáveis com baixo custo de impressão para o mercado gráfico” fala Evaristo Blanco, diretor de marketing.
“Não somente pela experiência e credibilidade do Carlos Nascimento, diretor da Solução & Imagem, no mercado fotográfico, todos estamos muito satisfeitos com esta aliança, proporcionando benefícios aos nossos clientes. É fato indiscutível que empresarialmente a soma da oferta de nossas empresas será muito maior do que simplesmente três empresas isoladas. Todos ficaremos muito mais competitivos do que atuando somente em nossos respectivos mercados’, completa Blanco.