Kodak

AlphaGraphics chega a Alphaville

23/07/2008 - 00:07
A AlphaGraphics inaugura no início de agosto sua primeira unidade em Alphaville, de onde atenderá também a demandas de Tamboré, Osasco e de toda a região de Barueri.

A nova loja, com investimento inicial de R$ 350 mil, fica na Calçada dos Cravos, 7 – 2º piso, no centro comercial. A excelência dos serviços gráficos prestados, a agilidade na produção e a precisão na entrega qualificam a empresa a atender ao exigente mercado corporativo e residencial de Alphaville, condomínio de luxo situado a 26 km do centro de São Paulo.

Atenta às exigências dos profissionais e das empresas, a AlphaGraphics Alphaville atuará com equipes especializadas no atendimento comercial, focando principalmente o mercado B2B (empresas). “Alphaville é um grande pólo empresarial e a demanda por serviços gráficos é muito grande. Essa nova unidade vai cobrir essa necessidade latente”, explica Paulo Camargo, sócio gestor da AlphaGraphics Alphaville. “A loja também estará apta para atender trabalhos particulares, desde projetos de conclusão de curso, cartões de visitas e até mesmo convites para festas de aniversário ou casamento”, conclui.

Após um cadastramento prévio, o cliente poderá registrar suas necessidades no site da AlphaGraphics e a partir daí contratar via internet os serviços de sua necessidade, tendo a opção de receber relatórios diários dos serviços prestados. “Disponibilizamos para nossos clientes o que há de mais moderno em tecnologia web-to-print, facilitando trabalhos de mala direta com dados e conteúdo variável, e-mail marketing, criação de URL (Uniform Resource Locator) personalizadas, revistas digitais, entre outros”, conta Camargo.

Atuando em um espaço aconchegante, a loja de Alphaville vai operar em parceria com a unidade Bela Vista, situada na região central de São Paulo e a maior da rede AlphaGraphics no Brasil. “O cliente receberá sua encomenda no horário marcado, independentemente de ter feito o pedido na Bela Vista ou Alphaville, no balcão ou por meio eletrônico. A parceria agiliza o processo de produção e entrega, com maior satisfação do cleinte”, diz Paulo Hideo Kikuchi, proprietário da unidade Bela Vista. Um dos diferenciais é a produção 24 horas, permitindo aceitar encomendas de última hora. Em Alphaville o atendimento se estenderá das 8h30 às 20h (de segunda à sexta) e das 8h30 às 12h30 (aos sábados).

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui