Kodak

Heidelberg Print Media Academy, do México, abre inscrições para a 9ª Universidade de Verão

21/07/2008 - 00:07
A Print Media Academy (PMA) realizará em Cancun, no México, a 9ª Universidade de Verão, seminário intensivo de quatro dias voltado para participantes das Américas Central, do Sul e do Norte, mas também aberto a pessoas de outras partes do mundo. Durante esse período os participantes terão a oportunidade de ampliar seu conhecimento na área gráfica e trocar experiências e estratégias para o sucesso de seus negócios.

“A competição é enorme e o mercado está em constante mudança. Gerentes da indústria gráfica devem estar sempre atualizados em relação às novas tendências e novos métodos de gerenciamento de empresas”, diz Bernd Shopp, diretor da Print Media Academy. É por esse motivo que o seminário terá foco nos aspectos ligados ao gerenciamento.

Especialistas da Heidelberg e palestrantes remonados vão apresentar estratégias de marketing inovadoras e estratégias para aumentar a produtividade. Outras apresentações e discussões pretendem levantar idéias inovadoras na área de finanças, controladoria e gerenciamento de pessoal.

Além disso, os participantes ficarão a par das novidades e lançamentos mais importantes da drupa 2008 e do programa Estro, um programa de excelência gráfica implementado pela Heidelberg México. Os participantes terão, também, a chance de discutir suas experiências pessoais com especialistas e receber treinamento individual.

A Universidade de Verão já se estabeleceu como um importante fórum internacional da indústria gráfica. Executivos de todo o mundo aproveitam esta oportunidade para trazer experiências de seus países e fazer contatos com colegas gráficos em um ambiente informal. A Universidade de Verão, em Cancun, terá mais uma vez um programa de atividades sociais, incluindo um evento noturno.

O seminário acontecerá no Fiesta Americana Grand Coral Beach Hotel. O investimento é de 2.600 euros e inclui hospedagem para as quatro noites, almoço e o material do seminário. O número de participantes é limitado, por isso é recomendável que a inscrição seja feira com antecedência. O seminário será dado em inglês e espanhol, com tradução simultânea em espanhol.

Para mais informações sobre o seminário visite o site: www.print-media-academy.com.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui