Kodak

International Paper elege o novo membro para o conselho de administração

21/07/2008 - 00:07
No início deste mês, da sua sede, em Memphis, Tennessee, EUA, a International Paper anunciou a eleição de Stacey J. Mobley para ocupar o cargo de diretor no seu Conselho de Administração. "Após 36 anos de bem-sucedida carreira na DuPont, Stacey, foi responsável pelos rumos estratégicos da empresa, teve participação ativa na presidência e em operações em todos os negócios da DuPont", disse o presidente mundial da International Paper, John Faraci. Acrescentou, ainda, que "Por meio de sua forte liderança e experiência como executivo de uma empresa líder global, Stacey certamente terá uma excelente atuação em nosso Conselho de Administração".

Stacey Mobley, 62 anos, aposentou-se na DuPont - empresa científica global - na qual foi vice-presidente sênior, advogado-chefe e principal executivo. Entrou na DuPont em 1972, e ocupou ao longo de toda a sua carreira cargos de liderança nas áreas Jurídica, Assuntos Governamentais e Relações Externas. Formou-se pela Escola de Farmácia da Howard University em 1968, e obteve o título de Doutor em Direito, em 1971, pela mesma universidade.

Stacey Mobley é membro do Conselho de Administração da Wilmington Trust Co., uma holding financeira, e é membro do Conselho de Curadores da Howard University.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui