Kodak

Jeti agora é na Serilon

21/02/2008 - 00:02
A Serilon, empresa que em 2008 completa 22 anos na distribuição de soluções para comunicação visual, com 25 lojas, uma das pioneiras em impressão digital no País, é a nova distribuidora oficial da GANDINOVATIONS, fabricante dos produtos da linha Jeti, no Brasil.

Sinônimo de tecnologia de ponta em impressão de grandes formatos, a linha de impressoras Jeti é a mais completa do mercado, trazendo soluções solvente, U.V. rolo a rolo, U.V. mesa plana e o mais novo lançamento, impressão direta em tecido (sublimação).

A aliança firmada entre as empresas é fruto da capacidade da SERILON em oferecer serviços com cobertura nacional. Devido a estrutura de assistência técnica, que conta com 16 analistas estrategicamente localizados e coordenados através da matriz.

A Serilon conta com uma equipe comercial muito experiente que entende as necessidades do cliente no momento da escolha correta do equipamento, ou seja, uma empresa responsável e focada em oferecer soluções completas.

“Estamos extremamente empolgados em ter designado a Serilon para a divulgação e suporte do nosso leque de impressoras digitais de grande formato no Brasil. A Serilon, juntamente com sua experiência e conhecimento em imagens de grandes formatos, fazem deles o perfeito parceiro da Gandinnovations no Brasil e nós esperamos um grande trabalho com eles”. Diz Hary Gandy, presidente da Gandinnovations.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui