Kodak

Man Ferrostaal divulga novidades da Manugraph para a Drupa 2008

20/02/2008 - 00:02
A contagem regressiva para a Drupa 2008, a verdadeira maratona da indústria gráfica, já começou e a Manugraph está aquecendo os motores para participar em grande estilo. A fabricante adquiriu recentemente 100% das participações da empresa norte-americana DGM - Dauphin Graphic Machines Inc., detentora de 60% do mercado norte-americano de rotativas com simples largura. Com essa aquisição, a Manugraph tornou-se a empresa número um no mundo na fabricação de impressoras rotativas de simples largura. O braço norte-americano da Manugraph é agora conhecido como Manugraph-DGM Inc. Os benefícios da sinergia entre as duas empresas ficarão claros na Drupa 2008, onde a larga gama de produtos das duas empresas será mostrada aos visitantes. A estrutura de serviços e marketing, os benefícios do compartilhamento de inovações e tecnologias prometem levar a Manugraph a novos patamares comerciais em um futuro próximo.

A empresa terá seu estande D75, na Print City, Hall 6. Ali exibirá as torres de algumas das principais impressoras da marca, como a Cityline Express (modelo de mais sucesso em sua categoria desde seu lançamento em 2003) e a MDGM 440, que será mostrada com Sistema de Cura UV. O modelo diferencia-se pelo mecanismo comercial de distribuição de tinta, com três rolos oscilantes e três entintadores, sendo ideal para impressão em papel revestido, combinada com heatset ou UV. Outro destaque na Drupa será a apresentação da nova versão da Torre MDGM 430.

Além dessas novidades, a fabricante promete levantar as cortinas para outras surpresas e exibições de mais tecnologias: a empresa convida a testemunhar a grande revelação da Manugraph 2008, em 29 de maio, em Duesseldorf, na Alemanha.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui