Revista Graphprint - Edição 184

GRAPHPRINT Mar/Abr 2018 16 Eventos Um momento que marca a transformação da indústria de im- pressão da América Latina. Esta foi a ExpoPrint Latin America / ConverExpo Latin America 2018. As feiras registraram 50.216 vi- sitantes em cinco dias. A visitação internacional foi um destaque da ExpoPrint / ConverExpo. Foram 4.684 profissionais vindos de toda a América Latina e outras partes do mundo. De acordo com a organização da feira, a geração de negócios ultrapassou a marca de R$ 900 milhões. Imprimir é fazer novos negócios EXPOPRINT FOI UM EVENTO DE SUCESSO, MAS É PRECISO ENXERGAR O MERCADO GRÁFICO DE UMA FORMA INÉDITA DAQUI EM DIANTE “O sucesso da ExpoPrint / ConverExpo é o resultado de um traba- lho intenso e contínuo durante os quatro últimos anos. Um projeto ambicioso que superou os mais variados desafios e cenários políticos e econômicos. Expositores e visitantes reforçaram de forma unâni- me: a ExpoPrint ficará marcada na história da indústria de impressão brasileira como o grande momento da retomada dos investimentos”, disse Ismael Guarnelli, diretor da APS Marketing de Eventos. Para Eduardo Sousa, presidente da Associação dos Agentes de For- necedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (Afigraf ), realizadora da ExpoPrint, há muita gente qualificada e disposta e investir em tecnologia. “É preciso destacar a qualidade dos expositores. Foi uma feira completa, com todas as tecnologias: offset, flexo, digital, inkjet grande formato. Isso atraiu muito o pú- blico porque a ExpoPrint atende a todas as necessidades, públicos e

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=