Revista Graphprint - Edição 183

Eventos GRAPHPRINT Jan/Fev 2018 24 O evento da EFI, que aconteceu de 23 a 26 de janeiro, em Las Vegas, foi moldado por propostas disruptivas que podem ser exe- cutadas dentro do amplo universo criado pela impressão digital. Circularam pelo Connect ferramentas – tanto de softwares como de hardwares - dispostas aos seguintes caminhos: redução de cus- tos, aumento de produtividade e captura de novas oportunidades de mercado. Uma palavra em pauta, sem dúvida, durante o encontro foi a cria- ção - e consequente consolidação - de ecossistemas viáveis e que na prática conduzem para a realidade do mercado. A ideia da EFI, neste sentido, chega concentrada em entregar processos completos - do workflow ao impresso - sem deixar de lado a capacidade de análise de determinadas ações e campanhas. É a era do marketing direto colando forte na mensuração dos resultados. Aliás, a empresa mostrou sua nova pegada dentro do conceito de marketing direto. EFI Connect propõe inovações disruptivas Por Fábio Sabbag – direto de Las Vegas a convite da EFI 19ª EDIÇÃO DO EVENTO COLOCA EM PAUTA O DESAFIO DE LEVAR A IMPRESSÃO PARA AMBIENTES INEXPLORADOS

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=