Revista Graphprint - Edição 183

GRAPHPRINT Jan/Fev 2018 10 A C O N T E C E N O M E R C A D O Heidelberg conquista quatro categorias em premiação No dia 28 de novembro foram divulgados os vencedores do 27º Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini. A Heidelberg do Brasil foi distinguida em quatro categorias: Blanquetas; Equipa- mentos de impressão plana; Equipamentos para pré-impressão, sistemas e CtPs e Softwares de gerenciamento de cores. Falando em nome da empresa, os gerentes Alexandre Machado, de equipamentos, Mario Paris, de serviços e peças, e Arno Buss, de consumíveis, disseram estar muito motivados por essa con- quista: “É uma honra para nós sermos os mais premiados entre os fornecedores da indústria gráfica do Brasil. Prometemos ainda maior empenho para continuarmos a merecer a confiança de- monstrada pelos clientes, nossos parceiros nessa vitória.” Suzano Papel e Celulose anuncia novos diretores na área de bens de consumo A Suzano Pa- pel e Celulose anunciou Andrea Salzano Gavazzi e Ricardo Gon- çalves como diretores da unidade de bens de consumo, liderada por Fabio Prado, diretor executivo da área. Andrea será responsável pela diretoria comercial, e Gonçalves entra na empresa para assumir o cargo de diretor de supply chain de bens de consumo. Vice-Presidente da Pöyry, Carlos Farinha, é eleito para o conselho executivo da ABTCP Farinha passa a integrar o conselho executivo da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). O executivo foi eleito para a gestão 2017- 2021, e a cerimônia de posse aconteceu durante o ABTCP 2017 - 50° Congresso e Exposição Interna- cional de Celulose e Papel, realizado no final de outubro, na capital paulista. Farinha terá uma função preponderante junto à gestão da ABTCP, responsável por acompanhar e aconselhar o diretor executivo. Ainda como representante dos diversos segmentos do setor de celulose e papel, o vice-presidente da Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, terá a missão de levar para a associação experiências de sucesso e a visão do futuro aliada à sustentabilidade das empresas. No 27º Fernando Pini, Posigraf conquista categoria Catálogos e Folhetos Promocionais Com o catálogo Loja de Bolso, do Boticário, a Posigraf levou o troféu na cate- goria Catálogos e Folhetos Promocionais. Há 45 anos no mercado, a Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, é uma das maiores gráficas da América Latina. Ins- talada em uma área de 52 mil metros, a companhia tem um escritório em São Paulo e representações em todo o Brasil. Seu portfólio de serviços compreende a produção de livros didáticos e publicações especiais, tabloides e materiais pro- mocionais, além de revistas e periódicos.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=