Revista Graphprint - Edição 180

GRAPHPRINT OUTUBRO 17 ENTREVISTA 6 Fábio Sabbag WAGNER ROQUE Nos últimos tempos, a Xerox não para de anunciar novidades em equipamentos para mostrar como a em- presa encara os novos desafios da impressão daqui para a frente. Na visão da companhia a automação é cada vez mais presente, por isso o desafio é oferecer, na prática, assistentes de trabalho inteligentes e conectados para facilitar os negócios. Por isso, recentemente, apresentou dois modelos que prometem revolucionar os processos de trabalho: famílias AltaLink C8000 de multifuncionais em cores e B8000 de multifuncionais preto e branco. Esses assistentes fazem parte da nova linha AltaLink, que traz embarcada a tecnologia ConnectKey 2017, lançada mundialmente no início deste ano. Agora imagine um floco de neve com detalhes texturizados em um cartão postal, uma capa de livro com um cavalo branco em um fundo escuro ou uma propaganda com texto branco impressa em vinil. Esses tipos de acabamento são uma realidade com a nova White Dry, da Xerox, inovação disponível na quinta estação de impressão da Xerox iGen 5 Press, que foi lançada na Print 17, em setembro, em Chicago (EUA). São apostas da companhia que está de olho aberto ao movimento do mercado de impressão digital. De acordo com a InfoTrends, o volume de aprimoramento de impressão digital deverá crescer em um CAGR de 27% de 2015 a 2020, chegando a 25 bilhões de páginas até 2020, nos EUA e na Europa Ocidental. Especificamente nesta entrevista, Wagner Roque, gerente de marketing de produto da Xerox, mostra a visão da multinacional dentro do mercado de impressão digital para grandes formatos. Acompanhe a entrevista e seja bem-vindo ao jeito Xerox de ser. FLEXIBILIDADE COM AUTOMAÇÃO

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=